terça-feira, fevereiro 12, 2008

VAI UM CARTÃO AÍ, GENTE?

7 comentários:

Anônimo disse...

E FHC era muito diferente não???

Todos de uma única raça!!!

Porque então não podemos fiscalizar o governo deles??? Pq isto é antigo e a bandeira de que é um absurdo cairia por terra pq eles perderiam a "moral" se é q tem alguma....

Unknown disse...

Calma Júnior; assim vc vai ter um enfarte.
Criei este blog para me distrair e ajudar pessoas. Como ele é meu, coloco o que me vem na cabeça.
Cie um e defenda seu guru. Ele precisa, e muito, de defensores.

FLopes disse...

Primeiramente considero que 2 erros não fazem um acerto.
Mas como o blog é para discussão do mercado de ações...

O principal é não termos uma crise política que comprometa os mercados.

Certamente não precisamos disto no atual cenário mundial.

Economia em alta perdoa até estagiária atrevida. Que o digam Bill e Hilary.

Provavelmente Chavez não o será e Mulla que não abuse.

Anônimo disse...

Caro professor Humberto;

Claro que você criou este blog para se distrair e ajudar pessoas(não tenho dúvida disso) eu mesmo sou um dos que sou ajudado.
Mas também pensei que tivesse criado para saber a opinião dos outros, estou enganado?
Desta feita me senti no direito de não defender o LULA, mas sim mostrar que isto vem de antes e temos uma politica que no mínimo é lamentavel.
Agora eles querem investigar o gasto com cartões no governo LULA e no deles não né? Porque será?

Não sou um defensor do Lula, mas sim critico do julgamento "dois pesos duas medidas".


"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro. "
PV 20:10

Unknown disse...

OK.
Continuarei, entretanto externando meu pensamento. Comentários com xingamento, serão democráticamente cancelados.
No mais é lula lá... bem longe.

Anônimo disse...

Humberto Santos;
Democracia é isso, uns querem uma coisa outros outra! Vence a maioria...

Como não xinquei ninguem estou tranquilo.
Afinal somos servos do Sr. altissimo e não devem sair palavras torpes de nossa boca.
QUanto mais preconceitos.

Unknown disse...

Valeu Jr. Infelizmente nem todos entendem o que é Democracia.
Fica na paz.