quinta-feira, julho 17, 2008

BOVESPA DESANDA


Na contramão dos gringos a BOVESPA teve um dia de forte queda. Fechou em 60.108 pontos, perdendo 3,14%. Influenciada pelas ações da Petrobrás (queda no Petróleo) e da Vale (subscrição abaixo do esperado), e por terem forte peso no cálculo do IBOVESPA, influenciaram a queda da BOVESPA, num dia em que o FMI revisou para cima o PIB de 2008 e 2009, trazendo alento para o contribuintes brasileiros.
Roger Agnelli é um executivo competente e deve ter combinado garantias de sobras com Bancos líderes da operação. O dinheiro que faltou vai chegar. Os investidores devem entender o que vem pela frente e não o que aconteceu com um simples underwriting.
Sinal prévio de possível queda amanhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Queda exagerada da vale nos faz pensar nos Tubas que vão pegar a coitada lá embaixo, faturando horrores, enquanto isso as sardinhas só levando ferro!!!

All Things Considered disse...

Gostei do seu Blog Humberto. Moro nos EUA e sempre tenho um pouco de dificuldade para acompanhar a BOVESPA! Valeu pelo servico prestado!

Anônimo disse...

O que vem pela frente para o senhor, mestre? Acho que cai até uns 50 no estocástico e volta a subir.
Diz aí mestre?

Abs,

Freela

Unknown disse...

Muro no stress.

All things grato.

Freela vamos ver os gráficos semanais amanhã.

Anônimo disse...

Precisamos iniciar um movimento com o pessoal do blog, como foi feito no Pasquitao, vide noticia(http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u423284.shtml), amanha todos na porta da bovespa as 10:00hs!!!!