quarta-feira, agosto 19, 2009

BOLSAS VÃO TESTAR RESISTÊNCIAS



É aquele negócio. Os caras querem que o cassino reabra. Apesar das notícias ainda serem pouco confiáveis, os volumes não chegaram a Wall Street. Estão trocando figurinhas.
Se as Bolsas subirem amanhã darão sinal de alta, corrigindo a queda recente.
O Petróleo sinalizou alta; Petro também. Vale não. Tiro curto até atingir as resistências; isso é pra quem sabe. Os iniciantes devem ter cautela. Os mentirosos vão mandar posts dizendo que estão ficando ricos. Deve ser no Folha Invest.

7 comentários:

Anônimo disse...

Professor, estou ficando deprimida com a vale, tudo sobe, quase todas as ações recuperando as perdas do ano passado, e a Vale, nada, da para ter esperança? O noticíario vindo da China está muito triste, e a Vale só levando no traseiro, ou seria melhor mudar para PETR, grata!

Ana Letícia SP

Anônimo disse...

Sigo na minha estratégia de comprado na Petro. Enquanto meu OBV e MME não sinalizarem venda, eu fico nela!

Anônimo disse...

Caro professor,
no seu ultimo post, o sr. sinalisou que o petroleo estava dando sinais de alta, porem estou notando que no dia 17 há um gap em ~67, além disso o volume está baixo, e os ociladores estão estressados no maximo (no diario)!
pergunto-: quando o valor do petroleo voltar a 67 (fechando o gap, vai trazer WallStreet junto?
obrigado!

Unknown disse...

Ana Leticia talvez esteja na hora de vc aprender a investir em ações e não só na Petrobrás. Bolsa é pra que sabe. Estude mais sobre Análise de Investimento.

Wiif dizem que quem espera sempre alcança. Vai fundo,

Anônimo eu não sou oráculo. Analiso o momento. Se o Petróleo cair veremos como se comportarão os mercados.

Anônimo disse...

Senhor Humberto, bolsa sempre foi um cassino, aquilo não tem nada a ver com a economia real, ali como tudo é virtual, pode-se perfeitamente fazer um papél subir 100, 200%, como de fato ocorreu a algumas ações este ano, como diria o Lula: Eu estou convencido de que a bolsa é realmente um cassino, e dos bons diga-se de passagem

Visitante

Anônimo disse...

Senhor Humberto, mais uma alta, mais um dia que socaram os ursos que estão apanhando mais do que caolha na hora do recreio, quem diria que o índice iria bater neste patamar por estes meses, nem o mais otimista dos analistas gráficos ou fundamentalistas, sinal que guru mesmo, é só o meu talão de cheques!

Márcio Pedro Evolin

Anônimo disse...

Forte resistência da bovespa rompindas hoje, petr4 também rompeu a sua forte resistência nos R$33,00, bandas bollinger bastante estreitas, pode acontecer um rally na semana que vem, concorda?!

João BB investimentos