terça-feira, agosto 25, 2009

MERCADOS INQUIETOS





As Bolsas americanas operaram em alta e fecharam mais fracas com pressão dos vendedores. A exceção foi a BOVESPA que chegou a subir 1% mas fechou no negativo com perda de 0,61% o que dá uma queda dentro do dia de 1,61%. Pode ser que os gringos estejam saindo daqui, que é um mercado mais estreito.
Apesar de notícias boas, não há novos investidores chegando ao mercado. Isto pode ser visto nos gráficos dos volumes (aqueles de barras, embaixo do gráfico maior) com quedas em três dias seguidos. Além disso os osciladore estão altos e começando a se inclinar para cruzamento de venda. Stops curtos e muito tranquilizante é o meu conselho para o momento atual.

8 comentários:

Anônimo disse...

Humberto,

um dia cai.

Anônimo disse...

Com volume ou sem, a coisa vai continuar subindo, investidor gosta de notícia boa, não de gráfico, e simbora que eu quero encher o bolso, solta o som aí DJones, pau na máquina!!

Anônimo disse...

A bolsa tá corrigindo, mas estou sentindo também que o mercado está meio medroso em realizar, talvez receio de ficar de fora de um possível rally pelas próximas semanas, é a minha impressão, vamos acompanhar atentamente o desenrolar da semana!

Miguel SP

David disse...

È né, já tá mais do que na hora de cair :D

Então, que achou do meu blog? Passou e não deixou um comentáriozinho sequer? =(

t+!

Agradeço a atenção

www.analisedomercado.wordpress.com

Anônimo disse...

Caro professor,

o petroleo ainda é a mola que impulsiona o mercado; no dia 17 o oleo deixou um GAP para traz, e hoje com uma manobra maluca, voltou ao GAP, fechou e voltou a subir...Não deu tempo de voltar ao valor de abertura, mas amanha volta!

E´ como o Sr. indicou no seu post anterior, ele vai em busca dos 75,e assim liberar o cabrest das bolsas...

O que eu vi hoje foi incrivel!

Meus respeitos, at.
Paulo Mesquita, SP

Anônimo disse...

David, seu blog é um lixo.

Unknown disse...

David para quem sabe ler um pingo é letra.

Antonio L Milesi Bastos disse...

Oi Humberto,

Comecei a operar no mercado depois de um curso feito a algum tempo e logo vieram problemas como:
Quanto vale minha posição?
Estou mesmo ganhando dinheiro? Estou perdendo muito?
Quanto ganhei na minha última operação? e na outra?
Qual era minha posição semana passada? e no dia X?
Como fazer a apuração de resultados?
Devo pagar imposto de renda? sobre quanto? e como?

Freqüentando fóruns, sites e palestras percebi que estas eram questões comuns na vida de qualquer sardinha e com isso surgiu a iniciativa do sardinhas.net.

O sardinhas.net é uma iniciativa de atender os sardinhas nessas questões e criar uma comunidade de referência para os sardinhas onde vamos poder interagir, trocar conhecimentos e experiências.

O sardinhas.net está entrando no ar e amadurecendo com a colaboração dos seus usuários que estão propondo funcionalidades e alterações. Isso tem sido fundamental para evolução da solução e tem entusiasmado usuários que encontram uma forma mais simples de gerenciar suas operações.

O sardinhas.net ainda é uma iniciativa desconhecida, da comunidade como um todo, que tem amadurecido com a ajuda de alguns usuários que aos poucos vão conhecendo, acreditando e decidindo colaborar.

Gostaria de poder contar com seu apoio e entusiasmo nesta iniciativa para criar uma comunidade que se identifique com os sardinhas, criando um ambiente útil e prático para o dia-a-dia dos sardinhas.

Abraço,
Antonio L Milesi Bastos
milesibastos(at)sardinhas.net
www.sardinhas.net | nadando com os tubarões