sábado, agosto 22, 2009

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

Caros leitores minha agenda de trabalho está muito cheia, pois estou peparando um curso sobre Análise Fundamentalista, baseado na experiência vencedora de Warren Buffett e nos princípios de Benjamim Graham. Deve ser um curso para 2010. É muita pesquisa e leitura para preparar um curso para pessoas físicas que investem na Bolsa e que não conhecem finanças, contabilidade e Análise de Investimento em Ações, isto, é a maioria dos investidores pesoas físicas.
Estou pretendendo realizar este ano meu curso "Mercado de Açõs sem Segredo" em três cidades: Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba.
A fim de preparar melhor o esquema de infra-estrutura, gostaria de ter uma idéia prévia do interesse dos leitores em participarem do curso campeão.
Em vista disto, solicito que leitores destas cidades ou arredores, interessados no curso, me enviem e-mail dizendo da intenção de participar. Responderei com os detalhes do curso, excluindo, por enquanto, o hotel onde serão realizados. Quem for fazer o curso e enviar e-mail nas próximas semanas terá um bônus gordo na inscrição.
Desde já agradeço a atenção.

hsantos10@hotmail.com

PS: não coloquem postagens como resposta. Enviem e-mails informando a cidade de preferência. Bom fim de semana.

Nenhum comentário: