As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quarta-feira, agosto 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Boa noite mestre,
A primeira grande resistência no Ibov não seria em 55600? Depois viria a em 56500 e 58000 correto? Qto ao dow Jones acredito que ele rompendo os 13700 vá buscar os 1400 e dentro de uma lógica o ibov rompendo os 55600=(13700 em dow jones)buscará os 58000 =(dow em 14000). Correto?
Abcs.
Toda correção se dá em pelo menos 3 ondas... alguém encontrou a terceira no gráfico?
Então aguardem que ela já vem...
Saudações Professor,
Estudei um pouco de Análise Técnica e lembro da frase da introdução "os padrões de mercado se repetem", no começo do ano aconteceu uma queda forte em Janeiro, a retomada foi rápida, no final de Fevereiro aconteceu de novo (crise da China), a retomada não está sendo rápida demais? Não sei não, o perigo mora na casa dos 58.000 pts. Comprado, com os 2 pés atrás.....Enfim Professor, o Sr. acha que a retomada está consolidada ou temos grandes chancs de acontecer algo parecido com o que aconteceu no começo do ano?
Obrigado.
Ainda é cedo para falarmos em retomada da alta. Precisa ultrapassar os 58.000 pontos.
Quanto às ondas, quem entende delas é surfista.
aí teacher, a culpa é do pnp paribás
Postar um comentário