As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, novembro 08, 2007
PETROBRÁS SEGURA AS PONTAS DA BOVESPA
Era para ter sido um dia de baixa na BOVESPA. Só que da cartola, dona Dilma tira um coelho e anuncia a descoberta de um um mega campo de petróleo em Santos. Pronto! Acabaram-se os problemas. Os gringos que fiquem com suas crises que nós temos o sistema energético programado para não ter crises até 2012. Quem disse foi o Lula. Vamos peitar o Chavez e botar o Evo pra correr. E disse mais. Que a crise de gás no Rio, foi um problema pequenininho. Xô pessimismo. Aí os apressados pensaram: a Petrobrás vai ganhar uma grana (quando não se sabe). E saíram comprando PETR4, que subiu 16% (isso faz parte do imponderável). IBOVESPA fechou com +0,10%, depois de ter subido mais de 2% no dia.
Amanhã, de São Paulo, estarei fazendo a análise semanal e tentando vislumbrar o médio prazo. Olho vivo. O óleo ainda está debaixo do mar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E coroa, essa vc nao viu
mas o fato e que quem comprou opcas de petro pode estar rico
mesmo com o papel o lucro foi grande
se vai cair mais pra frente o dinheiro ja esta no bolso
pra essa perda de quem nao viu existe a palavra impoderavel pra consolar
quem escuta o tal do bastter com o "paraiso dos vendidos" pode estar falido ou morto ter se suicidado essa hora
Acabou caindo. Quem não vendeu na hora certa se ferrou.
Postar um comentário