terça-feira, abril 08, 2008

CURSO "MERCADO DE AÇÕES SEM SEGREDO" EM FORTALEZA

Como vocês devem ter lido, estarei realizando meu curso campeão de eficiência no dia 17 de maio na bela cidade de João Pessoa. Gostaria de aproveitar a viagem e esticar até Fortaleza para realizar um curso no dia 24 de maio.
Pergunta: há interesados no curso de Fortaleza?

Informaões sobre os cursos:
João Pessoa (17-05) /Fortaleza - Mercado sem segredo
São Paulo - Opções básico; 26-04
Uberaba - Opções básico. 10-05
E-mail para : hsantos10@hotmail.com

Em junho Curso de Opções em Floripa e Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Humberto,

Moro em Fortaleza e tenho algumas dúvidas:

1. Qual o programa do curso?
2. Qual o valor do investimento?

Att.
Luiz Alves.

Anônimo disse...

Também sou de Fortaleza e tenho interesse.

Qual o valor do curso?
Qual a qualidade do seu material?

Gostaria que fosse divulgado mais informações sobre o curso, ok!
Aguardo resposta. Meu e-mail está logo abaixo.

e-mail: comprecom_davisom@hotmail.com

Silveira - Fortaleza/CE

Anônimo disse...

Sou de Fortaleza e gostaria de saber se realmente haverá a realização deste curso?
Se sim, gostaria de informações mais detalhadas.
Aguardo resposta.

Ricardo Bruno

email: rb.rox@ig.com.br

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa, moro em Fortaleza.
Também tenho interesse pelo curso, pois aqui quase não temos uma oportunidade dessas.

Obrigada.

Anônimo disse...

Olá bom dia Humberto! meu nome é Daniely Eu sou de fortaleza.
Eu tenho interesse em fazer bolsa de valores aqui em fortaleza , já liguei para vários curso de bolsa em outros estados , e eu não fiz ainda porque eu não tive tempo para fazer fora do estado, eu teria muito prazer enorme de fazer esse curso em fortaleza .Há eu tenho 17 anos eu posso fazer esse curso?
Eu quero saber qual é o valor desponível para me solicitar .
Fico grata !
Por favor ,me der essa resposta pelo o meu imail (dany123000@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA NOITE PREZADO SR. HUMBERTO.
Tenho interesse em participar de seu curso em Fortaleza, e pelo curriculo digamos, invejavel que o sr. ostenta, tenho certeza de que seria de grande valia para aqueles que tem o perfil de investidor, mas que por medo ( ou falta de orientacao perita) acabam desistindo. Peço que o sr. desbrave esse caminho em Fortaleza, que certamente nao ira se arrepender.
Atenciosamente
Filipe
Email filipe@meloalencarseguros.com.br

Unknown disse...

Prezado Humberto,

Sou de Fortaleza e tenho interesso em participar do curso. Gostaria de maiores informações.

enviar para: agreste_eventos@hotmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Também tenho interesse de participar do curso, caso ele venha a ser ministrado em Fortaleza, e gostaria de receber informações a respeito como: valor do investimento, programa do curso e material didático.
e-mail: erica_braga1985@yahoo.com.br

Unknown disse...

OLA HUMBERTO TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR DO CURSO, GOSTARIA QUE VOCE ME PASSA-SE AS INFORMAÇÕES A RESPEITO BEM COM CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.

JOSELITOCOUTO@HOTMAIL.COM

LEANE disse...

oi recebi um carta dizendo que fui selencionada para participa do promaga bolsa profisao

Anônimo disse...

Oi meu nome é Rodrigo Bruno, tenho bastante interesse em fazer esse curso.

Preciso de maiores informações sobre o curso.

Qual é o valor do investimento.


Meu email é rodrigofatecontabeis@hotmail.com

Aguardo contato