terça-feira, abril 15, 2008

TESTEMUNHO QUE ALEGRA

Bom dia!

prezado,

Realmente tenho aprovado o trade system, pois investindo com base em seus indicadores, nao tenho perdido nenhum centavo, e como diz warren buffet, "o importante nao é entrar num negocio pensando em ganhar mas sim em jamais perder". Na primeira semana de abril consegui 10% de retorno investindo em randon e petrobras, ai pulei logo fora, agora ja se consolidan varias quedas seguidas, e tenho uma boa reserva pra entrar novamente nos proximos dias. Entrar na hora certa, sair na hora, valeu pelo conhecimento.
Tens alguma previsao para curso de opcoes aki no Sul??
e a sua saude?
PS. do curso em Sampa, ficou tudo certo?
Deus te abencoe ricamente,
abracao,
Gilson Mekelburg

Caro Gilson não vou operar mais; melhorei bastante.
O curso de Opçõs no Sul vai depender do sucesso dele em SP. Se eu não fizer este, vou ao Sul com o tradicional.
Parabéns e sucesso.
Humberto

2 comentários:

Anônimo disse...

Patéticos estes comentários de supostos alunos seus que vc posta. Ou é invenção sua ou então me pergunto o que vc pode estar ensinando a eles, visto que são sempre ums imbecis escrevendo sobre algo que desconhecem completamente...

Unknown disse...

Caro anônimo, faça-me um favor: pare de ler meu blog. Vc não precisa perder seu tempo lendo minhas bobagens.
Vá cuidar dos seus milhões, pois sei que vc é uma águia em Bolsa.