sexta-feira, abril 11, 2008

SEMANA MONÓTONA



Para mim esta semana foi monótona. Eu havia cantado a queda das Bolsas na sexta feira da semana passada, o que acabou acontecendo. Todo dia eu tinha que inventar frases para preencher este espaço.
As bolsas vão cair (e subir - pong pong) na próxima semana, podendo dar sinal de queda no médio prazo. Esta semana não deveremos ter pânico, apenas muita torcida, ranger de dentes e lenços molhados. O COPOM está chegando
O bom é que vai chegar um momento em que teremos sinais de compra. Aí é correr para o abraço.
Bom fim de semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Professor qdo sera o proximo curso campeao em sao paulo? Qdo vc disse q ia cair vendi. Ai caiu. Mas não comprei qdo estava em 58000 pontos pq tive medo q caisse mais. No final das contas ela subiu e fiquei chupando dedo. Agora logo vamos ter uma nova chance de ganhar. Só q não sei a hora de entrar de novo. Por isso preciso urgente de um curso seu. Abraços...
Carlos Greco Rios

. disse...

Olá Professor Humberto,

Tudo muito calmo esta semana, maqs vamos ao que interessa.

Tomei a liberdade de Criar uma comunidade no orkut para Homenagear o Bolsahoje.blogspot.com, com a finalidade de reunir leitores deste blog que gosto muito!!

Por favor, quero que o senhor a reconheça como oficial, e estendo o convite para que faça parte da mesma se possível,

outro Assunto...
[nossa troca de link do mercadoseações.blogspot.com não está funcionando, o link no Bolsa Hoje não está funcionando!!!]

Sem mais para o momento

Abraço

Marinaldo Nogueira

Anônimo disse...

nao deu sinal de queda!
que analize vc utiliza.../

FLopes disse...

Olá Humberto.

No meio desta semana estava com dúvidas sobre a queda do Dow.
Afinal os touros estavam animados em campo.

Mais uma vez seu sistema foi superior e você foi firme na posição. Disse que ia cair.

Desfiz minhas posições na 5ª aos 44 minutos do 2º tempo.

Valeu cada centavo o seu curso que fiz em Camboriú.

A semana foi monótona realmente. Pagou só o jantar.

Bruno Pinho disse...

já, já o ibov vai dar compra... espero.. abraço..

Unknown disse...

Amigo de cima.. é só olhar o grafico. . segundo o professor o suporte era 63k e o proximo suporte é 60k!

Unknown disse...

Carlos Grecco
Devo fazer um curso em SP no dia 03 ou 10 de maio.
Aguarde o lançamento.

Unknown disse...

Marinaldo grato pela lembrança. Fico um pouco preocupado pq parece fórum e vc sabe as baixarias que existem neles.
Teria que ter um moderador para deletar o que não prestasse . Eu não tenho tempo pra isso.
Vou pensar mais um pouco.

Unknown disse...

Fernando valeu. Tem gente que lê minhas análises de cabeça pra baixo. Outras tem inveja e ficam mordendo a língua pra se suicidar. Os lúcidos como vc entendem o que eu escrevo.
Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Boa noite, hoje fui salvo por um boato, tava calculando meu preju nas petr4 e derrepente começou subir quase em linha reta, quando fui saber, um boato, esperei bater na resistencia e detonei à r$83,50, amanha vai ter muita gente balançando cabeça !!!
Ivan