terça-feira, junho 17, 2008

AMANHÁ É O ÚLTIMO DIA

Para iniciar a caminhada rumo ao sucesso. Último dia para se inscrever no curso campeão de eficiência. Vai ser em Porto Alegre, no Mercure Mahattan. Não tem erro; fica no bairro Moinhos de Ventos. Almoço 5 estrelas, dois coffee breaks e estacionamento já inclusos no investimento. Depois não adianta chorar porque eu não vendo lenços.
O problema é o frio.Mas uma ida a Porto Alegre vale o sacrifício. Depois é ir passear em Canela. Até lá inteligentes.

5 comentários:

o bigão disse...

Professor,
Levei o maior charuto na Petro e na Vale. Agora vou aguentar o tranco ...
Se tivesse que apostar, qual o tempo para recuperar as perdas desse mês?

alexandre carvalho disse...

professor, estou na bahia, no segundo semestre quero dar um pulo ai em poa pra fazer o curso, qunto custa e qual a carga horaria?

Unknown disse...

Fausto difícil falar do temo de recuperação.
Estamos vivendo uma época atípica. Segura peão!.

Alexandre envie seu e-mail para eu mandar as informações.

Anônimo disse...

Acho triste que brasileiros se agarrem tanto a PETR e VALE... Desde o início da crise nos EUA, esses papéis sofrem muito, pois são os primeiros a serem descartados, em cada notícia ruim. Por esse motivo, eu não tenho operado PETR e VALE. Outros papéis têm sofrido menos. Mas é claro que ambos são referência para todas as blue chips na Bovespa. Por isso as análises de PETR e VALE do Humberto são tão importantes.

Anônimo disse...

Ah, claro. Por outro lado, "quando a crise acabar (?)", PETR e VALE serão as maiores altas!