quinta-feira, junho 26, 2008

BOLSAS EM RITMO FÚNEBRE



Vinícius de Moraes tem uma música que diz assim: "Tristeza não tem fim, felicidade sim". Parece que ele pensava nas Bolsas quando escreveu este poema. Claro que a coisa não é tão feia como parece. Em 1929 foi pior. A Bolsa não vai acabar. Tá na hora de se preparar para a nova onda de alta que virá. Quando? Estou calculando.
O dia de hoje foi de pânico geral. O gurus dos Fóruns estão falando sozinhos. Não entendem que ficar fora da Bolsa é também uma decisão de investimento. Um dia volta; pode ser amanhã, mês que vem, ano que vem. Ai eu vou dizer que acertei.
Dólar fraco, petróleo em alta. Deu combustão instantânea. Vejam as perdas:
DOW JONES: -3,03% = 11.453 PONTOS
NASDAQ: - 3,33% = 2.321 PONTOS
IBOVESPA: -2,89% = 63.946 PONTOS.
Não há suportes a vista.

5 comentários:

Anônimo disse...

É Humberto o mercado tá um verdadeiro samba do crioulo doido!

Abraços,Luis.

Anônimo disse...

opa amanha entro comprando, falou que nao tem suporte a vista
entao vai subir

Fernando

Anônimo disse...

Once more..... just to remember (is there anybody in there???).

Professor, permita-me postar outra vez, para lembrar o que eu escrevi no dia 11/06/08 (quem viu..... e quem não viu...):

"Bom deixa eu dar um aviso pois apesar de ãs vezes "zoar", eu tenho que deixar minha contribuição a esta comunidade simpática; anotem: se romper os 66000, IBOV irá para próximo aos 57000, e ísto está para ocorrer logo. Depois a paz celestial virá (não para sempre, claro, pois tudo é "cíclico"). Sugestão: não comprem nada que não possam deixar para trás no mesmo dia, desfaçam-se do que têm e não possam lamentar, sem dor....
Boa sorte a todos."

(Nota do autor: pode ser que seja entre 57000 e 59000; ou 60000, pois é redondinho; só falta cair cerca de 9%)

Anônimo disse...

Por que o chamam de Profeta do Apocalipse?

Unknown disse...

Anônimo 1: acho q é por aí. Ocorre q não uso mais projeções. Pra q?

Anônimo 2: talvez pq falo q a Bolsa vai cair e não faço parte da torcida dos somete altistas.