quinta-feira, junho 05, 2008

ESSAS EU TENHO QUE CONTAR

Abaixo dois posts recebidos que lavam a alma.

1 - É isso aí, professor!
Eu leio teu Blog e mais uns três diariamente.
Faço um balanço de tudo, e EU DECIDO QUANDO E EM QUAL PAPEL ENTRAR, sob minha conta e risco, claro!
Aliás, Humberto disse que "o petróleo iria subir". Quando deu sinal de alta, comprei, e fiz um ótimo trade. Mas também já vendi, não confio no "neo-petróleo especulativo"... hehe...
Humberto, sou-lhe muito grata!
Izabel

2 - Professor, ainda não tive oportunidade para fazer seu curso, estou apenas como iniciante e leitor assíduo de seu blog, mas vou pegar uma senha nessa fila sim.
Desta vez matou a cobra e mostrou o pau...
Só não fez dinheiro quem não quis. Se vai continuar subindo ou foi repique é outra história. Falou que ia e está aí, queridinhas com mais de 4%, para não dizer as opiças. Coloquei 30% no bolso pois não sou guloso. A picanha do fim de semana está garantida...
É isso aí, professor...
Alex

6 comentários:

Anônimo disse...

Izabe,dizer que vai subir depois de cair, é fácil. Pode escrever isto no seu caderninho. Se á tão assídua e acredita no que está escrito, então pq não acreditou quando o "professor" disse que ele iria avisar quando entrar e que ainda não tinha dado sinal de compra no sistema dele? Rebeldezinha vc não? O que quero dizer é que pessoas como vc ficam se vangloriando q conseguiram ganhos, mas no fundo nada tem a ver com o blog, mas com sua experiência ou sorte. E ve se para de dar uma de entendida, pois acho q vc é mesmo uma fanfarrona.

Unknown disse...

Izabel liga não! A inveja é um problema. O cara não consegue nada e depois culpa os outros. E ainda tem medo de colocar um nickname. Cara suja.

Anônimo disse...

O humberto é a isabel , pois ´é a únca q elogia ele incondicionalmente.

Unknown disse...

Fala detetive anônimo! Descobriu meu disfarce. Vou usar outo nickname. Que tal Ricardão, para fazer uma visita a vc no meio da noite?

Anônimo disse...

Ah, é uma pena que alguns ainda não entendam o que o Humberto diz. Vocês não vêem o quanto valem as dicas dele... Não estão sabendo aproveitar...
"Anônimo"
Estou na Bolsa há pouco tempo, já tomei um enorme prejuzão de iniciante. Só comecei a melhorar meus trades depois que passei a estudar mais. E como eu disse, eu leio uns quatro ou cinco blogs diariamente, mais a análise da minha corretora. O máximo de informação possível, pra "errar" o mínimo possível...

Unknown disse...

Izabel beleza de postura. Poderia indicar os outros blogs q vc visita? Pode ser de auxílio para os leitores e de ensino para os inocentes q escrevem bobagens.