As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
domingo, agosto 10, 2008
PETRO E VALE
PETROBRÁS
CURTO PRAZO - Deu sinalização de alta, confirmada por uma Divergência altista. Bateu em uma linha de suporte e subiu.
MÉDIO PRAZO - Se subir esta semana, dará sinal de alta no médio prazo.
As ações da PETRO terão ainda forte impacto dos preços do Petróleo, que caminha para atingir o suporte inicial em $110,00 o barril do óleo leve na NYMEX.
VALE
CURTO PRAZO - Ainda não sinalizou alta, mas está com duas figuras fortes de reversão da baixa: Divergência e Deriva de Alta.
MÉDIO PRAZO - Não sinalizou alta ainda, estando em região de sobre vendida, com um dos números mais baixos de sua história, doidinha pra subir. Olho vivo para que está insone com a situação atual da mineradora nas Bolsas. Be cool.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor,como o sr mesmo diria: - Se tivessemos uma boa base de pessoas físicas na bovespa, não estariamos sofrendo tanto, e o que os gringos fizeram com a Vale é de dar dó, empresa sólida, divulgou o maior lucro por trimestre da história, mais de 22% graças a um portfólio variado de minerais e claro, graças ao reajuste de 70% em cima do minério de ferro, etc e tal, como diria meu avô: - É brincadeira!!
Escreva para a BOVESPA e diga para trabalharem no sentido de trazerem mais pessoas físicas para o mercado.
Postar um comentário