quinta-feira, setembro 04, 2008

MERCADOS HOJE





BVSP – Acompanhou as Bolsas estrangeiras fechando com perda de 3,96%. Está entrando em área de sobre vendida, com preços abaixo da linha de Bollinger. Pode dar um respiro amanhã ou segunda feira.
DOW JONES – Assustados com possível recessão mundial, apontada pela queda nos preços do Petróleo, o índice caiu 2,99% perdendo o suporte em 11.400. Está abaixo da linha de Bollinger o que pode trazer algum alívio na semana próxima.
PETOBRÁS – Continua indo com o Petróleo.
VALE - Vai aonde a Petro vai.

6 comentários:

Anônimo disse...

Compro pistola de qualquer calibre,preço a combinar.
Tratar:Luis

Anônimo disse...

professor, estava verificando as performances das bolsas no mundo, e reparei que a queda mais acentuada foi na bolsa brasileira, estranho, já que os ativos nacionais têm seus preços sempre inferiores aos pares internacionais, tá certo, ainda somos terceiro mundo, mas e o investment grade? agora Não serve mais para nada, acho que tem um pouco de verdade, especulação, armação, despreparo de investidores e desespero nisso tudo!!

Anônimo disse...

A banca nunca perde

se os analistas estao todos falidos
que dira as sardinhas

quem nunca perde sao as corretoras e os manipuladores de opniao

Astolfo

Unknown disse...

Astolfo vc não aprende. Pára de escrever bobagens e vai aprender a ganhar dinheiro. Ou então vai vender salgadinho na praia. Bolsa não é para pessoas como você. É para pessoas inteligentes.

Anônimo disse...

professor, com o dólar mais alto, teóricamente não favorece o setor exportador como a vale por exemplo, o que aumenta a probabilidade de exportação de produtos brasileiros, pergunto, afinal a Vale se favorece ou não desta situação?

Unknown disse...

Claudio a situação da Vale no curto prazo não é das melhores. Como, entretanto, a ação está na carteira de quase todos os Fundos e Clubes de Investimento, quando o mercado melhorar ela vai junto.
Leia a revista Exame desta quinzena que traz uma reportagem muito boa sobre a empresa e seus problemas de curto prazo.