As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sexta-feira, setembro 19, 2008
VALE E PETRO SOBEM COM GAPS NOS PREÇOS
PETROBRÁS – Com alta de 19,% em NY e de 8,04% aqui a ação sinalizou compra. Fez um Gap comum, sinal de que vem realização pela frente. Todo cuidado é pouco.
VALE - Situação quase idêntica à da Petro. Inclusive com Gap comum. Teve alta de 5,81% na BOVESPA e de 15,66 % na NYMEX . O cobre lá fora teve alta de 4%. Olho vivo. Pode vir realização.
PETRÒLEO – Animados com a possibilidade de não haver recessão nos States, os especuladores foram às compras nos mercados futuros fazendo os preços subirem 6,65% fechando em $104,39.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Professor, gaps podem demorar anos para serem fechados, espero que a bolsa continue assim, 70000 mil pontos para o final do ano vai ser pouco, viva o titio BUSH!!!
GAP não precisa ser necessariamente fechados, não é verdade, professor Humberto, estou comprado em Vale, espero que ela não vá fechar o gap justamente agora.
Leitores os gaps de Petro e Vale são Gaps comuns e costumam ser fechados num prazo curto. As altas fortes chamarão vendedores. Olho vivo para sair rápido. Sugestão: stop móvel.
Professor, me cofirme por gentileza, o GAP da petr4 é em torno de R$32,25 correto??
Postar um comentário