As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
terça-feira, novembro 25, 2008
BOLSAS DIMUNUEM A MARCHA
As Bolsas americanas e a BOVESPA (quase clone) tiveram um dia de muita oscilação. A BOVESPA abriu em alta, chegando a subir 3,50%. A partir do meio dia, com a abertura em Wall Street, cedeu com queda de 0,93%. Ficaram em terreno negativo até que veio a palavra de Henry Paulso, atual secretário do Tesouro, que anunciou uma injeção de US$800 bilhões na economia para ajudar no consumo e no crédito imobiliário. Os investidores se animaram e correram para as compras.
O Dow Jones no fim do dia teve ganho de 0,68% e a BOVESPA subiu,1,83% fechando em 34.812 pontos. Sinais de alta confirmados, mas com possibilidade de queda no curtíssimo prazo com realização de lucros.
BOVESPA tem resistência em 40.00 pontos e está enlaçada por um triângulo simétrico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor Humberto, A situação tá muito complicada, não tem um dia que não abra o caderno de notícias e não veja a vaca indo para o brejo, desemprego, empresas demitindo aos milhares, o pacote de 800 bi do FED nem tanto sucesso fez, a uns dois meses, a bolsa teria subido uns 15%, sinal de que os mercados perceberam que isto é apenas uma medida para estancar um pouco a febre do morimbundo, acho que não recuperarei meu capital tão cedo, ah, bem que eu poderia ter ouvido a razão, teria ficado na poupança, ambição mata!!!
Não quero ser pessimista mas acredito que ibov ainda vai cair + pois noticias ruim sobre economias dos paises, das empresas pelo mundo a fora ainda vão continuar a surgir.
Postar um comentário