sábado, novembro 15, 2008

NOTAS DIVERSAS

1- Muitos leitores e ex-alunos me escrevem e-mails perguntando sobre datas de meu curso campeão "Mercado de Ações sem Segredo". Desde agosto não realizei mais cursos. Não por causa da queda das Bolsas. É que eu havia programado uma pequena cirugia para setembro, que ocorreu em outubro e a recuperação está mais demorada do que o previsto. Isto me impede de viajar. Como vem a épocado Natal extraordinário dos brazucas, vou realizar em janeiro. Deverá ser no Rio. Depois virão São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.
Enquanto descanso, carrego pedras, com satisfação. Estou escrevendo a apostila para um curso de Análise Fundamentalista, baseado nas técnicas e princípios do famoso investidor Warren Buffett. Já desvendei seus segredos e vou repassá-los a quem quiser ter sucesso no mercado.

2- A partir de agora só irei responder aos posts de pessoas identificadas. Anônims vão continuar no anonimato.

3 - Peço aos eguidores que coloquem seus retratos. Não gosto de seguidor que esconde a cara. Serão banidos da lista.

4- No mais, minha sugestão é que descansem e se divirtam pois dias melhores virão. Bom fim de semana.

3 comentários:

Henrique disse...

Com certeza Humberto dias melhores virão!!!

Sulfilm Películas de Controle Solar disse...

humberto pq vc n posta os meus???

Unknown disse...

Não sei.