As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, novembro 17, 2008
MEDO DE RECESSÃO DERRUBA BOLSAS
Primeiro foram as Bolsas japonesas com o anúncio de entrada do Japão na recessão. Com medo as americanas e as européias seguiram o caminho e fecharam em queda. A BOVESPA abriu com mais de 3% de queda (leitores de jornal) mas se recuperou e fechou com leve perda de 0.20% em 35.717 pontos. Suporte leve em 33.500. Os gráficos estão emparedados em um Triângulo Simétrico, compasso de espera.
O Petróleo caiu de novo e Lobão se manteve calado com a queda das ações da Petrobrás. A hora é de esperar sentado, por uma notícia boa que seja.
Petrobrás teve queda de 0,61% e Vale de 1,31%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o mundo está paralisado, quem tem dinheiro, não gasta, o que esperar das bolsas pelos próximos meses? Tá feia a coisa, e pensar que a bolsa bateu em 72 mil pontos, la belle époque!
Sei não............
O ibov fechou quase estavel sendo que bolsas EUA cairam, tenho medo quando isso acontece, se amanhã for dia que queda será qrande para descontar dia de hoje.........
Postar um comentário