segunda-feira, novembro 10, 2008

ME ENGANA QUE EU GOSTO



Hoje tivemos um dia chamado “me engana que eu gosto”. Tudo por causa da notícia de que a China vai investir US$580 bilhões para tentar evitar que o crescimento fique abaixo de 8% em 2009. Resultado: os incautos entraram comprando na primeira hora, fazendo o IBOVESPA subir mais de 5%. Depois perdeu o gás e fechou com 0,3% de alta em 36.772 pontos. As Bolsas de lá e a daqui devem ficar fracas até quinta feira e talvez fecharem em alta na sexta.
Dow Jones também esteve em alta no início, mas entregou os pontos fechando com 0,82% de queda. Permanecem válidas as análises postadas na sexta feira.
Lula deu a entender na Itália que seria bom qua as Bolsas fossem fechadas.

9 comentários:

vSiqueira disse...

Como dito, um típico "me engana que eu gosto".
Apesar de todo o empenho dos estados, e dos investidores, que atuaram fortemente nos últimos dias, quase que "ignorando" os pessimos resultados divulgados, o oba-oba de hoje não durou muito tempo e fechamos praticamente no zero a zero.

Anônimo disse...

Professor Humberto, boa noite.

Leio diariamente seus comentários.
Gostaria de obter sua autorização para postá-los no FORUM de discussões INFOMONEY - do qual participo.

Abraços.

Afonso.

heliosafonso@gmail.com

Giovani disse...

Professor naum sei c vc concorda comigo, mas o dia d hj só fortaleceu minha ideia d naum trabalhar na compra enquanto estivermos em crise e enquanto naum romper a principal ltb com volume, afinal os sinais pra trabalhar na venda estão dando certo, mas pra compra geralmente falsos.

Abraço a todos e bons trades =D

Sulfilm Películas de Controle Solar disse...

FECHAR AS BOLSAS EXISTE ESSA POSSIBILIDADE?

Unknown disse...

Fish é por aí.

Afonso fique `a vontade e obrigado.

Giovanio olho nos gráficos semanais.

Sulfilm só se o Chavez vier governar o Brasil. Lula não tem peito para isso.

Anônimo disse...

Mas olha só Humberto, que hoje iria ser sangria ta na cara, mas que amanhã é forte alta na PETR ta mais que na cara também, só não ganha absurdos em opções quem não quer...Eu entrei na PETRK26 a 0,16, vendo amanhã fácil fácil a 0,50....Anota ai...

Anônimo disse...

Como comentei as 2:43 da tarde, meu lucro já é de 100% na PETRK26, meu natal praticamente garantido, amanhã abre com mais de 100% esta opção e me desfaço definitivamente dela....Agora é acompanhar como os tubas estão na série L e rumo as 500% denovo....Não opero ação, só opção...Abraço...Bons negócios !!!!

Unknown disse...

Anônimo não se esqueça de informar quando perder. Essa estória eu conheço.

Anônimo disse...

Anônimo, espero que vc tenha vendido suas petrk26 a tempo.

Abs,
Leo.