sexta-feira, março 14, 2008

CURSO EM JOÃO PESSOA - ABRIL OU MAIO

Caros leitores, meu problema de saúde melhorou. Por este motivo estou estudando a possibilidade de efetuar um curso em João Pessoa - PB, a fim de abranger o estado da Paraíba e outros estados próximos.
O programa não está montado, nem o local escolhido.
Peço aos leitores residentes nesta bela cidade, que me ajudem, indicando hoteis estruturados para eventos deste tipo. Pode ser na beira da praia ou não; 3 ou 4 estrelas.
Enviem por favor suas dicas.
A data que estou pensando é final de abril ou início de maio.
As inscrições não estão abertas ainda. Interessados podem se pré-cadastrar para eu ter uma idéia do número de interessados.
Desde já grato pela ajuda.

10 comentários:

Anônimo disse...

Venha para Permambuco

FLopes disse...

Olá Humberto.

Excelente notícia!

Você melhorou.

Meus votos são para que continue melhorando de saúde. Sempre.

Abraços.

Krishna disse...

Olá Humberto,

Infelizmente não consegui fazer o curso de SP... Esse de João Pessoa é bastante interessante, e estou precisando mesmo ir visitar uns parentes lá!!! Sugiro o fim de semana dos dias 3 e 4 de maio! ;-)

Um grande abraço,
Krishna

Anônimo disse...

Professor amén por sua melhora, sou de João Pessoa e vou procurar me inteirar sobre os possiveis hoteis, e também falar com alguns colegas que podém ter interesse no curso. Uma dúvida. E possivel que a aula seja ministrada em um outro local que não o hotel como por exemplo em um dos auditórios de uma Univercidade?

Unknown disse...

Sulamy eu prefiro um hotel pois me dá mais mobilidade pessoal.
Além disso, como forneço o almoço e coffe breaks, fica mais fácil a organização do evento.
Grato pela ajuda.

Unknown disse...

Anônimo Recife é perto de João Pessoa. Escolhi JP por ser central e permitir a presença de pessoas de vários estados.

Unknown disse...

Krishna, vou estudar esta data sugerida. Abraços.

Unknown disse...

professor confirmo presença no curso sou de campina Grande

Fabio santana.

Unknown disse...

A todos que torcem pela minha saúde, muito obrigado. Vou vencer esta pedreira.
Bom que já temos alguns interessaos.
Divulguem entre seus amigos e eles lhes ficarão gratos depois do curso.

Anônimo disse...

Como me comprometi:

Hotel Hardman WWW.hotelhardman.com.br Tel. 83-3216-8811
Hotel Village WWW.hoteisvillage.com.br Tel. 83-2107-4000
Hotel Ouro Branco http://www.ourobrancohoteis.com.br/nova/localizacao_jp.htm
Tel. 83-3247-4988