domingo, março 16, 2008

CURSO EM JOÃO PESSOA VAI SER DEZ

Já comecei a receber adesões ao curso em João Pessoa, que deverá contar com a presença de pesoas inteligentes das cidades vizinhas do estado da Paraíba, e da Paraíba também (alô Campina Grande!), mas também Pernambuco, Rio Grande do Norte e etc.
Vou inciar amanhã, conversas com duas importantes instituições em Fortaleza, para um curso na cidade de Iracema (maior índice de mulher bonita por metro quadrado de praia). Ha chance de fechar contrato.
No mais é me esperarem pois pretendo ir a Natal e talvez Recife, além de João Pessoa e Fortaleza (coitadas das lagostas e dos camarões).
Pensamento positivo. Vai dar certo.

11 comentários:

Anônimo disse...

So estou aki para o Sr. não esquecer que nos falar para tiver um curso no Rio de Janeiro.
Abraço
Alexandre

Anônimo disse...

Prof.Humberto
li em um post que um rapaz leu uma apostila sua,gostaria de saber como faço para compra-la.Enquanto o Sr.nao faz um curso por aqui....
Abraço
Alexandre

Anônimo disse...

Humberto,

Onde posso ter detalhes do curso ?

Data de início, duração, valor, etc...

Cordialmente,

Roberto

Anônimo disse...

Professor, o Sr vai ensinar a trabalhar a favor da tendência, ou seja, na venda, neste curso? Abraço

Carlos, Porto Alegre

Anônimo disse...

Humberto,

Fui eu que comprei sua apostila, enviada aqui para Recife.

Meu email: roberto.calife@gmail.com

Peço que não passe o meu email para o Blog.

Cordialmente,
Roberto

Rafael Mariano disse...

Prof. Poderia comentar mais sobre o movimento de hj da Petr4. Acredito ser uma hora boa para Compra. O que acha?

Unknown disse...

Acostumado, o mercado está muito arriscado para compras neste momento. Encoste na parede.

Roberto quando fui ver já havia colocado o seu e-mail. Como os detalhes não estão fechados, estou fazendo uma sondagem preliminar para ver se há público. Desculpe.

Anônimo de Porto Alegre, o curso é completo.
Estou pensando em realizar um em POA em maio. Aguarde.

Alexandre vou fazer um curso no Rio em Abril. VC revcebe a apostila na hor.

Sucesso a todos.

Anônimo disse...

Olá Sr. Humberto,Boa tarde!!
Moro em Natal Rn, e vi em seu blog que vais ministrar um curso em João pessoa, gostaria de saber detalhes sobre o curso, datas, valores? etc.
meu e-mail: ankfarm@yahoo.com.br

Atenciosamente

Unknown disse...

Aos q querem saber sobre cursos e apostilas, peço a gentileza de enviar pedido de informações para
hsantos10@hotmail.com

Rodrigo Rebouças disse...

Seja bem vindo a João Pessoa!
Os Investidores Lisos (rodrigor.com/investidoreslisos) estão interessados em conversar sobre investimentos na bolsa, em algum curso. Temos bastante interesse em assuntos como análise gráfica e estratégia de remuneração de carteira e controle de risco usando opções.

Mantenha-nos informado e bem vindo à capital do Sol. ;-)

Rodrigo Rebouças

Unknown disse...

Rodrigo Rebouças me envie um e-mail para conversarmos melhor sobre o curso.
hanos10@hotmail.com