quinta-feira, janeiro 22, 2009

BOLSAS AINDA COM MEDO



Nos States, queda nos lucros da Nokia e demissões na Microsoft fizeram as Bolsas caírem. Dow Jones perdeu 1,28% e a NASDAQ caiu 2,76%. A BOVESPA foi na onda e perdeu 1,68%. Os gráficos mostram que as Bolsas estão em área de sobrevendidas, podendo subir a qualquer momento. Dow Jones fez Fundo Triplo ao redor de 8.000 e o IBOVESPA fez figura idêntica ao redor de 37.250 pontos; bom sinal.Mercados esperam uma notícia melhor para deslancharem. Só estamos vendo bomba. Cala a boca Roubini.

6 comentários:

Anônimo disse...

Está chegando a hora da compra, IBOV quase chegando no suporte.

Candango

Anônimo disse...

acho que não. me parece vem venda da boa

Anônimo disse...

Professor Humberto, sempre acompanho seu blog e seus valiosos comentários, no entanto, participo apenas apenas como leitor.
O senho poderia dar uma opinião, visto que não consigo visualizar uma projeção diante deste cenário.
Acha que o Ibovespa testa os 29000 novamente, passa dos 45000 ou se mantém na casa dos 38000-40000 pontos nos próximos 3 meses?
Obrigado desde já.

Unknown disse...

Ricardo o cenário mundial é negro. A recessão vai durar uns 2 a 3 anos. Vai sobrar para os brasilianos. Aqui a ekipe ekonomica está perdida. Creio que haverá um subida rápida até us 42.000 pontos e depois cederá indo testar os 30.000. Atenção inocentes: isto não vai ocorrer na segunda, Aprendam a ler nas entrelinhas.

Anônimo disse...

o MUTANTE, tú muda a cada minuto sua análise.

vai lá no meu blog, participar do meu CLUBE.

vou mudar o nome para vc não me aporrinhar.

beijo pra tí.

RUY.

Unknown disse...

Daniel bom o seu blog. Vou acrescentar na minha lista de links.
Sucesso.