As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sábado, março 10, 2007
AMERICANOS COMPRAM MAS VENDEDORES ESTÃO À ESPREITA
As Bolsas de Valores americanas viveram uma sexta feira nervosa. Subiram, caíram e fecharam em leve alta ou estáveis. Continua com sinais de alta no curto prazo (gráfico 1) mas possui muitas resistências a serem vencidas; em função do baixo volume apresentado tanto nos movimentos diários quanto no semanal, acredito que os vendedores estão entregando seus papéis devagar, para não assustar a galera.
No médio prazo, acredito em uma correção técnica de alta, para cair de novo.
A queda anterior deixou seqüelas. O medo espreita a ambição.
Observem que coloquei nos gráficos as possíveis variações de preço tanto para segunda feira quanto para a semana. A segunda resistência calculada para a semana(12.507 pontos),não mostra rompimento do topo máximo atingido anteriormente. Não será desta vez que a alegria perdurará.
Olho vivo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário