As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, março 22, 2007
BOVESPA TIRA O PÉ DO ACELERADOR
A BOVESPA abriu em alta mas, rapidinho, começou a cair e ficou assim todo o pregão, fechando com perdas maiores do que as Bolsas do Norte: -0,47% de queda fechando em 45.241. Ensaiou romper uma resistênia mas, desistiu, pressionada pelos vendedores de curto prazo, que realizaram bom lucro de ontem para hoje.
No gráfico de Barras vemos a tentativa frustada do IBOVESPA romper a linha de resistência em 45.500 pontos. Entrou em terreno de risco pois os Estocástico está acim de 80.
Coloquei um gráfico japonês que não é muito conhecido: O Three Line Break, um mixto de Candle com Ponto & Figura, quer dizer, não é plotado a cada dia, somente quando há variações que permitem mudar de candle vazio (fundo branco) para um candle cheio (fundo vermelho). Podemos ver que está com sinal de venda tanto no Estocástico quanto no TRIX (uma média móvel exponencial).
Como sexta é dia de venda, A BOVESPA só deverá dar sinal de tendência na segunda feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário