As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quarta-feira, março 21, 2007
Pela manhã a BOVESPA havia se descolado das Bolsas americanas e operava em alta. Quando os mercados americanos iniciaram sua subida, a BOVESPA pegou carona e fechou firme em 45.630 pontos, com ganhos de +2,89%.
A BOVESPA ultrapassou uma área de resistência forte, em 45.500 pontos, que eu julgava de difícil ultrapassagem, e ruma de encontro ao seu topo máximo de 46.400 pontos, se não me engano.
O rompimento de um área lateral, assinalada com as cores do Mengão (não tem pra ninguém) projeta uma subida até 50.000 pontos.
O gráfico Ponto%Figura mostrado acima, até ontem permitia uma projeção de baixa para 38.000 pontos. Com a alta de hoje tem o sentido inverso; projeta uma caminhada até 52.200 pontos. Irá atingir as projeções? Só Deus sabe (pois Ele sabe tudo).
Quem se aventurar nas compras a partir de agora terá que usar um stop de entrada de 3% e um stop móvel de igual medida, pois o Estocástico (sabe o quê é isso joão josé?) já está entrando em área de risco alto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário