As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, março 22, 2007
DOW JONES FICA EM CIMA DO MURO
As Bolsas americanas viveram leve ressaca, depois da festa de ontem. A leitura apressada, no decorrer dos pregões, da nota do FED sobre o controle da inflação, e seu reflexo nas taxas de juros, só foi entendida depois da leitura nas entrelinhas, isto é, o FED está com bala na agulha para detonar qualquer aumento nos preços.
Por este motivo as Bolsas tiveram um dia meio sem graça.
O índice Dow Jones oscilou todo o dia em trono da linha zero e acabou fechando com +0,11% de alta. A NASDAQ fez o oposto; fechou com -0,17% de perda. Amanhã os investidores terão que chegar a um acordo: sobe ou desce?
Não esquecer que sexta feira é dia de venda, por causa das notícias que podem aparecer no fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário