As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, março 26, 2007
DOW JONES ESCORREGA NO ÓLEO, MAS BOVESPA NÃO VAI JUNTO
As Bolsas asiáticas tiveram um dia confuso; algumas subiram, outras caíram. Estão como barata no calor, indo sem rumo.
As Bolsas européias abriram, já o fazendo em Baixa.
As Bolsas americanas já abriram em baixa e ficaram assim todo o dia, fechando no vermelho mas se recuperando um pouco da grande queda ocorrida no dia. No gráfico do Dow Jones vemos os seguintes sinais:
a) Estocástico em 93, o que mostrra uma possível exaustão deste movimento de curto prazo; b) Divergência de baixa que mostra possibilidade de queda nos preços.
Hay que tener mucha plata.
A BOVESPA abriu querendo subir mas os americanos sentaram o bambú e ela cedeu 1,20%; a partir das 11:32, iniciou uma recuperação, fechando no positivo com +0,25% de ganho, fechando em 45.664, se descolando das Bolsas americanas (como se isso pudesse durar muito tempo). No gráfico do IBOVESPA, encontramos os mesmos sinais do DJ:
a) Estocástico em 88,91: b) Divergência de baixa.
Não estou acreditando em uma ultrapasagem dos topos pois o Dow Jones subiu com volume em queda; isso vai afetar a BOVESPA também.
Vamos ver a novela e aguardar amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário