As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sexta-feira, março 30, 2007
BOLSAS AMERICANAS DIVERGEM DA BOVESPA
As Bolsas americanas oscilaram durante o dia por conta de dados da economia local e também por causa da crise entre a Inglaterra e o Irã, que poderá provocar um aumento nos preços do Petróleo. Ao final da tarde fecharam com divergência umas das outras. O índice Dow Jones fechou estável mas a Bolsa de NY e o índice S&P 500 fecharam em baixa.
Nos gráficos acima podemos inferir o seguinte:
1 - Médio prazo: deu sinal de alta no Estocástico e quase cruzou a média móvel para cima. Isto quer dizer que, posições em ações americanas, podem começar a ser feitas de forma gradativa, mas não em grande montante.
Possui resistências ao longo do caminho e o volume não acompanhou os preços nesta semana, o que indica cautela.
2 - Curto prazo: possui muitas resistências, divergiram no fechamento de hoje e não sinalizaram reversão da baixa nos gráficos Estocástico e TRIX. Volumes em queda por toda a semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário