terça-feira, outubro 16, 2007

ALAN GREENSPAN NA TV

Saudações Professor,
Como sempre grandes análises; venho hoje mais para "dar um toque"; hoje no canal GNT, às 00:30 horas, o programa Late Show do David Latterman terá como convidado nada mais, nada menos que Alan Greenspan, imperdível. David deve estar compradasso e preocupado, hehehehe. São geralmente entrevistas curtas. Alan deve falar mais de seu livro recém lançado, mas deve falar também do cenário atual da economia. Vamos conferir.
O Programa do Jô é uma cópia barata do Late Show.
Abraço,
Axl.

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu Axl pela dica. Vamos ficar acordado. Se ele falar da economia americana não será boa coisa. Amanhã terá terremoto em Wall Street.

Anônimo disse...

Ok Professor, fico honrado por ter colocado meu comentário como tópico em destaque, difícil somar algo mais em seu Blog, é completo, já apliquei baseado em suas análises diárias e me dei muito bem, a última, só rever o histórico, dia 20/08/2007 (data da aplicação), quando no sábado ou domingo colocou análises sobre Vale e Petro, falou que deveríamos arriscar um pouco, arrisquei mais do que um pouco, lucro de 40% em 1 mês e pouco, só lendo seu Blog, excelente, fui somente na Vale. Não esperava uma subida meteórica dessa, agradável surpresa.

Por isso disse anteriormente que ler seu Blog diarimente é praticamnete fazer um curso, foi colocado em prática e com sucesso.

Novas compras somente abaixo do último topo, 58.000. O que está acima desta marca será devorado.

Sempre começo meus comentários com "Saudações Professor", muitas vezes como anônimo, sei que o Sr. não gosta, sou leitor antigo, desde Dezembro de 2006, preciso fazer o seu curso, sou de SP.


Abraço,

Axl.

Unknown disse...

Faça o curso. Tem preços e prazos para facilitar os alunos.
Grato pelas palavras.
Fico contente com a ajuda que dei sem saber.
Sucesso.

Luiz Portinho disse...

bela dica realmente. vou conferir a entrevista.
um abraço Professor.

Anônimo disse...

Por que o programa do Jo eh uma copia barata do Late Show??? Temos que parar com essa mentalidade de "babar ovo" dos norte-americanos!!! Isso vale nao apenas para os mercados de acoes!!!