domingo, outubro 28, 2007

CURSO CAMPEÃO NO RIO FOI UM SUCESSO.

Sábado passado foi um dia gratificante para mim. Formei mais uma turma de investidores de sucesso. Durante um dia, pessoas de São, Paulo, Vitória e Rio, puderam aprender a enxergar o mercado de ações com outro olhar; o olhar do profissional.
Vão passar a investir sem olhar dicas, conselhos e outras baboseiras. Estarão, a partir de agora, acima da média do investidor comum. Já não terão receio de investir. Aprenderam quando comprar, quando vender, e a que preço.
Muito obrigado aos presentes no sábado, pela confiança em mim depositada. Tenho certeza que serão bem sucedidos, a partir de agora. Sucesso a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Prof. Humberto Santos. Venho expressar minha gratificação ao realizar seu curso. A viagem de Vitória ao Rio valeu a pena! A impressão que tenho é que vc fez uma síntese clara e objetiva sobre como e quando comprar e vender ações, utilizando seus vários anos de experiência. Obrigado pelo curso e grande abraço!
Andre R. Campana

Unknown disse...

Caro André
Grato pelas suas palavras.
Para mim é uma satisfação enorme quando os alunos entendem o que eu quis transmitir, e passam a usar estas técnicas, pois tenho certeza que serão investidores de sucesso.
Posso usar seu depoimento em meu material de divulgaçao?
Muito obrigado.
Estou a disposição para tirar suas dúvidas.
Um grande abraço.
Humberto

Anônimo disse...

Claro professor, fique à vontade! Grande abraço, Andre