quinta-feira, outubro 11, 2007

SE CONSELHO VALESSE ALGUMA COISA EU IA COMEÇAR A VENDER POR ESTE BLOG

Quando a BOVESPA abriu pela manhã, e em dez minutos havia subido +1,24%, desconfiei da alta. Confirmei a desconfiança com a abertura das Bolsas americanas, segurando no rabo do foguete. Ocorre que o rabo é quente, e não dá para manobrar o foguete daquela posição. Resultado: as Bolsas ficaram de lado e no final, o combustível acabou, gerando sinais fortes de reversão em todos os mercados. Hoje, enquanto estivermos dormindo será a vez do foguete chinês perder a força. Ainda bem que amanhã é feriado no Brasil. A BOVESPA, com certeza não cairá.
Leiam meus comentários de terça e quarta feira e terão a explicação técnica das quedas.
Amanhã faço análise da semana, e trago uma análise preocupante do Petróleo.
Quem estiver na praia, no campo ou na montanha, e não tiver levado Laptop, vá até um Cyber café para ler minha postagem.
Ia me esquecendo. A desculpa das quedas foi realização de lucros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas Humberto, foi realização de lucros mesmo. Dow Jones fez um padrão muito feio mas não perdeu os 14000. Pode muito bem fazer um "martelo" e pronto: segunda é vencimento de opções, quarta vencimento de índice aqui e como aqui não abre amanhã, o circo tá armado. Muita gente que está de fora vai entrar caçando pechincha. Concordo com você que temos de olhar a venda, está esticadasso, mas até o momento foi realização de lucros mesmo. E pequena.

Unknown disse...

O problema é que fez Chave de Reversão em 3 índices. Estou acreditando em uma correçaõ pequena, mas vai ocorrer.