terça-feira, outubro 02, 2007

BOVESPA TAMBÉM REALIZA LUCROS


Quem foi que disse que Bolsa é investimento de longo prazo? Keynes dizia que, a longo prazo, todos nós estaremos mortos. Por isso tivemos realização de lucros no dia de hoje. Há um ditado no mercado que diz: o que cresce na mão é unha. Deu sopa a galera embolsa. Os incautos é que acreditam nestas baboseiras de longo prazo.
Larry Williams, uma lenda nos mercados mundiais, diz que longo prazo, para ele, são três dias. Ele está certo! Transformou em um ano, US$10.000,00 em US$1.137.000,00. Isso é que é longo prazo.
A BOVESPA chegou a ter queda de 1,62%, abaixo dos 62.000 pontos. Recuperou-se e fechou com -0,52% de perda. Amanhã teremos que ficar de olho nos americanos (como sempre), para saber se haverá continuidade do movimento, ou se teremos uma correção maior nos preços. Sempre alerta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mestre, o Senhor sempre acertando na mosca! Vou passar a dar mais atenção a suas sábias palavras. Já deixei de ganhar dinheiro por não seguir o seu ensinamento e poderia também ter perdido menos dinheiro. Que Deus o ilumine cada dia mais!! Sucesso a Senhor e a todos que o seguem!