terça-feira, outubro 09, 2007

MASOQUISTAS DESESPERADOS VISITAM MEU BLOG

Tem uns carinhas que reclamam de minhas análises, mas são fissurados em minhas palavras. Todo dia, ficam de prontidão; assim que coloco as análises na rede, mandam comentários infantis, para não dizer imbecís. Gostam de sofrer ou me adoram? De uma coisa tenho certeza: são perdedores na Bolsa. Meninos, façam meu curso e eu lhes ensino os segredos da Bolsa. Então vocês vão passar a operar com sucesso.
Quem tem coragem não escreve como anônimo. Aliás, se é anônimo, é um ilustre desconhecido, ao passo que eu, a cada dia, fico mais famoso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não ligue para isso Mestre!!
Sugestão: Tire o seu Currículo da Página! ele está deixando muitos mordidos de inveja!! hehehehe
Abraços e SUCESSOS!!!

Anônimo disse...

a internet é assim Humberto. A democratização da informação também tem seu preço. Acompanho sempre. às vezes não concordo com uma ou outra analise, mas está de parabéns.

abs.

Luiz Portinho disse...

é isso aí Professor. não ligue para anônimos.
sucesso, Portinho.

Anônimo disse...

"Aliás, se é anônimo, é um ilustre desconhecido, ao passo que eu, a cada dia, fico mais famoso."

prezado professor. gosto do blog, primeira vez que posto, mas extremamente dispensavel esse comentario.

Unknown disse...

Caro último anônimo, vc não sabe as palavras grosseiras que recebo.
Pq as pessoas não querem se identificar? Medo de quê? Eu não mordo.
Da próxima vez, coloque seu nome e e-mail.
Abraços.

Anônimo disse...

Humberto, é primeira vez que posto nesse blog e acho q essa é a melhor oportunidade. Sou visitante assíduo, e uma das primeiras coisas que faço ao chegar no escritório é visitar seu blog. Leio todas as postagens sem excessões e me divirto com suas palavras joviais.... sensacional.... rsrs...
Seu feeling ainda é de um garoto de 20 anos, mas com uma experiência de alguem que sabe o que faz ha anos...
Olha, de vez enquando comento com um amigo meu aqui do Esp. Santo para irmos ao Rio, ou em POA para participar-mos do seu curso. Só de te conhecer será bastante enriquecedor, participar entaum, nem se fala....
Cara, não de assunto a esses patetas não... vc acertanto ou errando em suas análises, vc será criticado por esses manés... rsrs...
Um fote abraço, e até um dia em um curso seu....
Vettor