segunda-feira, outubro 01, 2007

BOLSAS AMERICANAS MOSTRAM QUE CRISE DAS HIPOTECAS ESTÁ SUPERADA


As Bolsas de Valores americanas tomaram Red Bull e voaram. Fecharam todas com forte alta, podendo atrair vendedores na terça feira.
O índice Dow Jones fechou com ganhos de +1,38%, rompendo a resistência em 14.000 pontos e rumando, inicialmente, para o objetivo de 14.700 pontos. Há outras projeções, que irei mostrando ao longo da alta.
Olho vivo.

5 comentários:

Carlos disse...

Parece que as praças Norte-Americanas vão abrir ao preço de fecho de ontem. Penso que deve subir um pouco, más não muito, com alguns altos e baixos, se se manter muito estável deve ser bom sinal, olhando ao volume!

Carlos disse...

hoje são divulgados os dados referentes à venda de casas nos EU, do mês de Agosto. A previsão é de - 2.0%.
No caso de se ferificar um resultado significativamente superior/melhor, veremos uma subida nos mercados, embora a médio prazo se tornarão nervosos com a duvida sobre a desição de corte de 1/4% da Taxa de Juros pelo FED em finais deste mês.

Carlos disse...

(DOW)
Os resultados das vendas de casas usadas sairam piores do que o esperado, o que deu alguma correcção, e dá margem para que a FED desça a taxa.
O volume foi relativamente baixo e o estocástico dá descida.
Deveria acontecer uma correcção significativa más o mercado não parece querer vender...

O que é que acha Professor...??

Unknown disse...

Karlanga, eu não leio notícias, só olho os gráficos.
O Dow Jones está com Divergência de Baixa, e os volumes não estão muito bons. Talvez em dois dias possamos ter uma idéia melhor sobre uma possível correção.
Abraço.

Carlos disse...

Já percebi....,
Abraço,