As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, outubro 23, 2008
MERCADOS EM DESCOMPASO
As Bolsas continuam com cara de fim de festa. Sobraram uns bolinhos e o pessoal com fome tenta se enganar comendo os restinhos que sobraram. A crise continua assustando e os governos e seus ministros da Fazenda permanecem atônitos. Consolo: não somos nós, apenas, que estamos sem rumo. A crise começa a ser comentada aqui. O governo Lula acha que o Estado pode tudo. Pode se tiver dinheiro. Vai ajudar os Bancos, as construtoras e agora as automotivas. Mantega deveria pedir demissão e Lula deveria assumir, de vez, o Ministério da Fazenda. O bate cabeça de Mantega com Meirelles deu nisso. Não sabemos que rumos as coisas vão tomar.
A Bolsa de NY fechou em alta o que me levou a redesenhar o Triângulo Simétrico de ontem. BOVESPA em baixa de 4,50%, em 33.490 confirma o rompimento do Triângulo com a projeção de ontem de 26.000 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário