segunda-feira, outubro 05, 2009

BOLSAS SOBEM SEM VOLUME




Passada a tristeza de não hospedar as Olimpíadas de 2016, e ajudados por algumas notícias consideradas boas, as Bolsas americanas dispararam. Pra variar os volumes (quantidade de ações negociadas) caiu. O sistema que eu uso ainda não deu compra; subindo amanhã deve dar. Vai ser de novo uma alta curta. Os gráficos das Bolsas americanas estão formando uma figura de arredondamento. Já está na metade, o que viria corroborar a tese do Roubini. Alguns analistas americanos também enxergam resistências fortes em alguns gráficos. É aproveitar um sinal de compra e entrar em papéis líquidos. Aos iniciantes nada de opções nem termo.
O Petróleo está entrando em área de sobrecomprado e não deve romper os $75,00.
IBOVESPA ultrapassou os 62.100 pontos e pode caminhar até uns 66.000 pontos; amanhã veremos como se comporta. A alta de hoje pode atrair vendedores amanhã. Be cool.

3 comentários:

Anônimo disse...

sem volume? 5,5 bilhões? vixe, tá caduco mesmo já...

Unknown disse...

Meu garoto vc precisa ler algum livro sobre Análise Técnica. Porque assim vai mostrar sua ignorância ao mundo.
Bolsa não é brincadeira; é um negócio muito complicado que se não for entendido por inocentes como vc trará tristeza e pobreza.

Antonio L. disse...

Professor, no Brasil a bolsa ainda não é pop,como nos paises ricos, mesmo q esteja momentaneamente atraindo uma infinidade de leigos como esse que escreveu primeiro, me parece que o brasileiro ainda esta no estagio de ignorancia inconsciente, sou seja, não sabe q não sabe nada sobre o assunto. E esse fato será muito bem usado pelo bearmarket em breve.

Abs,