sexta-feira, outubro 02, 2009

ESCLARECIMENTO

Um iletrado escreveu um post que eu deletei. Nele dizia que eu faço críticas a uma pessoa de nome Dalton, que tem um Blog.
Nunca faço críticas a blogueiros. Baixaram o nível e estão usando meu nome falsamente como fizeram com o Ray (aliás, volta logo Ray; tô com saudade dos teus escritos).
Infelizmente a internet é usada por medíocres que querem ver seus nomezinhos citados, já q nâo possuem luz própria. Essa gente vai morrer pobre, frustada e faminta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor nao se preocupe com esses ze ruela. So sabem operar em uma ponta do mercado. Nao sabem o que significa um grafico diario, semanal, mensal nem trimestral. Manda eles estudarem e aprenderem a operar tambem na outra ponta ( vendido) O mercado oferece oportunidade todos os dias. Foi o Sr que disse que os profissionas operam na contra mao do mercado ? Grafico semanal DJ ta feio... Um abraço e fique com DEUS. ROGERIO - SP

Anônimo disse...

Olá,passo por este blog muitas vezes porque gosto de ler a opinião do Prof.Humberto assim como leio a opinião de tantos outros especialistas em bolsa,
é isso que é importante a diversidade de opiniões, e a capacidade de criarmos o nosso próprio juizo e tomar decisões por nossa conta e risco. Tenho para mim como regra "pensar sempre pela minha cabeça" se ganhar ou perder será sempre por decisão minha, quem culpa os outros não está em condições de se sair bem neste jogo, oiçam a opinião dos entendidos, mas decidam sempre pela vossa cabeça, aprendam a controlar as emoções, e criem a vossa estratégia de investimento é fundamental ter uma!
parabéns pelo blog e pela partilha de conhecimento que faz aqui.

Abraço.

ass: Phil PSI20

melo disse...

hahaha... Muito engraçado... Adoro o humor do prof. Humberto. A internet está repleta de fracassados e frustrados, que tentam atacar os competentes, por inveja.

Unknown disse...

Valeu amigos. Isso me dá ânimo para c0ontinuar.
Os derrotistas eu deleto na hora.

Anônimo disse...

Caro Professor Humberto.
Vi hoje este seu post publicado como ANONIMO no blog
ttp://www.bolsafeliz.blogspot.com/

Tenho visto comentários que na
assinatura fica sugerido como se
fosse seu nome.
Quem sabe separar o joio do trigo
logo percebe que não é de sua autoria.
É lamentavel que isto venha acontecendo.
Vamos em frente...