segunda-feira, outubro 05, 2009

FATO RELEVANTE

Um leitor me alertou para um Blog www.bolsafeliz.blogspot.com. Motivo, um mau caráter copia meus posts e os envia para o Bolsa Feliz com o nome de Humberto, e fazendo críticas ao gestor do blog Hermenegildo Chapuleta, para criar inimizades. Escrevi um post ao Hermenegildo e ele entendeu o que está havendo, como aconteceu com Ray.
Vocês podem ver a resposta do Hermenegildo no meu post "ROUBINI DIZ QUE BOLSAS PODEM CAIR".
Sugiro uma visita ao Blog Bolsa Feliz. É divertido e tem muitas dicas de ações.
também vou colocar no meu link de preferidos.
A inveja é a arma dos incompetentes.

5 comentários:

Almeida disse...

Roubini chutou....deu certo.
Aposto que se ele falar algo e der errado todo mundo esquece.
Não tem como prever nada no mercado.

Cadê o topo?.....rsrsrsrsr.

Fabrício (Cabra) disse...

Prof, é de cortar o coração imaginar que milhões de pessoas acreditam nesse pateta.

Chegou no Brasil para dar palestra, em vez de orientar sua platéia a comprar, como seria de se esperar de um economista ao se deparar com preços com deságio de até 99% (ver ABYA3, MMXM3, etc), pelo contrário, criou uma falsa expectativa de que mercado iriam derreter ainda mais.IBOV nos 10k e DJIA nos 4k. rss

Esse cidadão já teve seu momento BBB, ganhou seus 15 minutinhos de fama e alguns trocados com suas palestras.

Agora, na bolsa, hummmm num sei não, deve está depositando na conta margem tudo q vem ganhando.... e dá-lhe chamada de margem no roubini!

Abraço!

Edinaldo Oliveira disse...

Pô, vocês não desistem de pertubar mesmo né?

Ou você é daqueles que acha que os E.U.A. já estão se recuperando e DJ está repercutindo isso? Caí na real...

Anônimo disse...

Professor Humberto, tenho que fazer uma crítica aqui, o senhor Fabricio- Cabra tbem fica usando meu nome sem meu consentimento, levando o senhor a erro sobre minha pessoa e minhas opiniões..

grato

Termadão

Fabrício (Cabra) disse...

Anônimo, eu uso o meu nome, assinando-o logado, alguma dúvida a mais?