quinta-feira, outubro 01, 2009

DEPOIMENTO SENSATO DE LEITOR INTELIGENTE

Professor.
Em primeiro lugar parabens pelo seu blog, sou seu leitor assiduo. Em seguida. Em seguida gostaria de (quem sou eu) dar um conselho: não dê atenção às criticas idiotas, o senhor está fazendo exatamente o que eles querem: sua atenção. Simplesmente ignore e não responda. Assim eles partem e param de importunar. Lembra do RAY? Ficou doido com as criticas e abandonou o blog que tinha (excelente, por sinal). Quem quiser fica e lê, quem não estiver satisfeito procura outro como eu mesmo já fiz. Essas pessoas imbecis acham que é só achar umas dicas que ficarao ricas e qd não conseguem (pois o mercado faz o que quer) querem atenção do analista criticando ferozmente. Faça isso: Simplesmente ignore estas pessoas idiotas que logo vão procurar outro pra infernizar.
Forte Abraço,

F

8 comentários:

Unknown disse...

Bom a noite. Quando o Sr. irá ministrar o curso aqui em SP? Tenho muito interesse em participar. Parabens pelo Blog, acesso todo dia para ver q ta acontecendo no mercado! Continue com os posts!

FLopes disse...

Olá Humberto.

Parece que choveu um pouco.
Que não apareça a força demoníaca do bobão.
Por hora sem susto.

Abraços.

Edinaldo Oliveira disse...

Humberto,

Assino embaixo do que o André falou, tenho blog também (inclusive parceiro seu) e de vez em quando aparece uns gaiatos... o negócio é cortar logo. Tá ali porque quer, não foi obrigado.

Continue com seu bom trabalho. Sucesso!

Abraços,

Edinaldo Junior

Anônimo disse...

Prof. Humberto,
meu primeiro curso em AT foi contigo há 3 anos na ANDIMA, de lá pra cá continuo lendo seus comentarios e posso afirmar imperativamente que suas colocações são bastante atualizadas e competentes. Infelizmente o fenomeno chamado internet permite o anonimato, e é aí que os despeitados e mediocres entram em ação, então a melhor atitide contra eles é um total desprezo e indiferença.Siga em frente com suas recomendações, pois seus admiradores são infinitamente maiores do que esta menoria ignóbil.
Abs
Ronaldo

afqueiroga disse...

Perfeito...
Lê quem quer; aprende quem quer e pode e azucrina aquele que não está aqui para fazer o que se pretende mas sim encher o saco dos outros...
Continue com sua análise e faça ouvido de mercador para os tolos...
Valeu pela ajuda, sempre...
Abs
André Queiroga

Ricardo Principe di Mantova disse...

Bom dia Sr Humberto !
Concordo com o que escreveu o leitor,sabe se as pessoas não gostam das analises,da linha editorial,do pensamento,etc...que vá para outro lugar,olha serei breve:
"Eu tenho um Blog simples,creia fiz ele pois achei um jornal na rua que ensinava a fazer um,eu como sou artsita tb,achei um otimo meio de mostrar meu Mundo,não tinha PC,meu primo fez para mim o Blog na casa dele,eu atualizava em Bibliotecas,Lan House etc..,comprei depois de quase 2 anos um PC velho,vendi minha TV que tinha no quarto para comprar uma Camera Digital,para mostrar para o Mundo minhas coisas,Graças a Minha Arte consegui sair no caderno de INFO do "O Estado de São Paulo",duas fotos Minhas foram Utilizadas em Uma comemoração Nacionalista na Italia(160 anos da Republica Romana de 1849),uma foto minha foi usada em um programa de inclusão do Governo Federal do Brasil,sabe as pessoas as vezes elas colocam as frustrações delas para malhar e te colocar para baixo !,eu estava faz alguns anos em um site de blogs entre os mais clicados, recebi um e-mail de um "Pensador",na qual ele fazia um monte de criticas,aceitei todas até que no final do e-mail estava escrito "não se atreva a responder esse e-mail",ai não !,pode escrever tudo,mas eu necessariamente não sou Obrigado a falar:Amém !,logicamente respondi sim!eu não sou obrigado a aceitar tudo como um ovelha,isso tudo creia alguns dias antes de eu me casar,com uma pessoa que conheci pq ela leu meu Blog! e me escreveu,o Mundo é assim SR Humberto,as pessoas as vezes colocam os problemas delas para vc absorver eles,coloquei no meu Blog:"Toda Critica ou Elogio é bem vinda..,tinha gente que implicava até com o nome do meu blog.."
Agora sobre o Mercado,isso é Renda Variavel mesmo,as vezes esta bom as vezes nem tanto..eu graças a um erro de Custodia da minha Corretora estou Montado em Opças de VAlE e PETRO,estava esperando ver se dava para diminuir o preju pois comprei e só fez baixas e meia subidas,mas em VALE como é série J38,para mim já perdi,Petro esta no canal do exercicio (J34) ai sem probls,nem por isso eu ando por exmplo digitando isso no meu Blog,estou com meu pulso quebrado faz 4 semanas!
Tudo de bom e Sucessos!

Anônimo disse...

André, comentário muito pertinente o seu.
Essas pessoas que vêm aqui criticar e reclamar devem ter o blog nos favoritos e devem lê-lo diariamente antes dos pregões. Quando dá certo, ficam calados em seu canto. Caso contrário, vêm se esbanjar e jogar na cara dos outros o "erro". Erro entre aspas porque ninguém tem bola de cristal, os gráficos às vezes mentem e as bolsas ficam a mercê do humor dos investidores bilionários.
ps: vídeo legal esse que parodia a crise internacional e brinca sobre o modo que os investidores "brilhantes" pensam.
http://www.youtube.com/watch?v=MBlOTQHKrhI

Grande abraço.
Vinicius

Unknown disse...

André valeu a colaboração.

Ricardo Príncipe envie o endereço do seu blog. Deve ser interessante já q vc demonstra ser uma pessoa inteligente... como 99% dos leitores deste blog.

André valeu pela força.

Ronaldo obrigado pelas palavras.

Edinaldo bpla pra frente e parabéns pelo blog.

Fernando bom ter voltado a escrever. Espero te ver em breve em CR.

Leandro curso em SP em dezembro.