terça-feira, junho 26, 2007

BOLSAS AINDA NA UTI



Dia confuso nas Bolsas de lá e de cá.
Os americanos ficaram animados por umas horas, mas no final, escorregaram na maionese e fecharam no vermelho. Dow Jones tem forte resistência (um topo duplo), mas já está entrando em zona de sobrevendido, o que poderá criar oportunidades de compras de curto prazo.
A BOVESPA chegou a subir 0,66% mas no final entrou no Tobogã americano e fechou com perda de 0,35%, em 53.851.
Até onde irá a queda maior, a médio prazo? Façam suas apostas e enviem pelos comentários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Professor, neste momento em quantos porcento de sua carteira você ficaria comprado?

Abraços

Unknown disse...

50%

Anônimo disse...

Lembra de mim professor? encontrei contigo na andima, esses dias, gostaria de agradece-lo mais uma vez, agora já confio plenamente na analise tecnica, e compreendo quando o senmhor dizia que não era mais nescessário assinar o valor economico. Pois bem ai vai a minha aposta, se apos a fala do FOMC na quinta as bolsas norte americanas reagirem com queda(perdendo o ultimo fundo), eu aposto num primeiro objetivo para o dow jones retornando a fixa dos 13mil!
quando chegar la agente analisa de novo. Caso contrario volta pra resitencia do top duplo, merecendo outra analise, por enquando vejo as bolsa operando de forma lateral.
è isso ai abraços,
Matheus

Unknown disse...

estou com dinehiro todo no bolso, esperando por quinta feira a tarde, para ir as compras ou lançar opçoes no caso de nvoa queda