domingo, junho 10, 2007

O QUÊ VOCÊS ACHAM?

Recebi um e-mail gratificante de um ex-aluno, que criou um site com propósitos de orientar iniciantes no mercado. Leiam o e-mail, visitem o site e enviem suas sugestões para o autor do mesmo.
____________________________________________________________________________________

Prezado Mestre Humberto ...
Sou seu ex-aluno de São Paulo (curso de 2006).
Duas pergurtas:
1) quando vem para sao paulo o curso de opçoes ... se for simples e didático como seu curso ... será mais um sucesso ...
2) após terminar o curso ... montei um site, com o objetivo de fazer alguns comentários de ativos, e indicar por meio de uma tabela ... valores de compra, venda stop etc...
Quero dizer ainda que foi simplemsmente fantastico aprender sua técnica ... estou utilizando simplesmente parte dela e com resultados positivos (estou teantando adaptar ao meu dia a dia),porem ... aprendi ... de forma simples o que é o GRAFICO DE PONTO FIGURA ...e posso lhe afirmar ... esta dando bons resultados ...

Agradeço pela oportunidade ... e quando puder de uma olhada no site ...e se puder comentar ...fazer criticas ou sugestoes ... vindas do mestre serão certametne aceitas ...
Abraços do Carlos Mazieri

www.investmix.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Sr. Humberto, meu nome é Leonardo, fui seu aluno na Andima, achei muito democrático a iniciativa de publicar algumas mensagens recebidas, porém, os blogs:www.investmix.com.br e www.blogdomilionario.zip.net, não estão a altura da sua imagem e prestígio, valeu pela ajuda aos garotos, mas acredito que eles acrescentam pouco ou quase nada.

Sinceramente

Leonardo