sexta-feira, junho 29, 2007

DE ALMA LAVADA

Diz o ditado popular, que quem está na chuva, pode se molhar. Escrever este Blog diariamente, me dá um prazer muito grande, ao imaginar que posso estar ajudando pessoas, a se posicionarem melhor na Bolsa. De vez em quando, um inculto nos mistérios do mercado, mas achando que sabe muito, escreve, de forma anônima, críticas às minhas observações. Sem problema. Só não gosto da covardia de se esconderem atrás de apelidos para me criticarem.
Agora, eu recebo elogios todos os dias, e fico envaidecido, quando uma pessoa do mercado, e com experiência em investimentos, me escreve um comentário tão gentil.
Por causa da vaidade, publico aqui no Blog. Grato Adélia.

Caro Humberto,
Trabalho no mercado e leio seu blog com frequência. Antes de começar a trabalhar com mercado financeiro, quando ainda estava na faculdade fiz um curso de análise técnica com o senhor e gostei bastante. Concordo com o seu comentário, e sinceramente, não consigo acreditar se alguém aqui, tenha algum comportamento infantil. Se o tem, então é porque, com certeza, não entendem o mercado, e não deveriam nem estar operando nele. Mais uma vez concordando com o senhor, não dá pra ser ´maria vai com as outras´. As pessoas têm que saber coletar as informações, e interpretá-las; ler um blog como esse, ou tantos outros que existem, só nos ajudam a clarear nossas idéias, ponderar algumas decisões, mas nunca podem servir como único guia. Infeliz a pessoa que achou que mercado financeiro é o baú da felicidade; se o fosse não precisariam ter profissionais que estudam muito para poder entende-lo. Estou sempre por aqui, e gosto muito de seu trabalho. E ao dito cujo que o está importunando com comentários infantis, só tenho a dizer `só lamento´. Devia estar escutando as suas dicas e ir estudar.
é isso,
Abraços,
Adelia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite professor,

O senhor sabe e todos nós sabemos da sua experiência, capacidade e atitude em nos orientar através deste blog, sei que críticas nos chateiam e elogios nos motivam. Eu posso apostar com o senhor que após esse último post, este palhaço que está procando o senhor e a todos nós vai se sentir na obrigação de uma retaliação. Deixa que o mercado vai cuidar dele e continuem a nos ajudar.

Um forte abraço

Leonardo