sábado, junho 09, 2007

EX-ALUNO VIRA MILIONÁRIO

Recebi o e-mail abaixo de um ex-aluno, que se identifica como Sr. Milionário. Normalmentem não gosto de quem usa nickname; acho que está se escondendo para dizer o que pensa e não mostrar a cara.
Reproduzo o que ele pediu, e peço aos leitores que façam comentários sobre o assunto. Eu não consegui entender o que ele deseja. O tempo dirá se sua idéia tem fundamento.

"Humberto,
Já fui seu aluno no curso de análise técnica ministrado na Andima no Rio de Janeiro, que por sinal foi maravilhoso. Dobrei meu patrimônio em cerca de um ano!!
Agora gostaria de seu apoio!!
Acabei de criar um blog com a finalidade de acompanhar a minha evolução financeira (?) (por isso preciso manter minha identidade em sigilo). Tipo um reality show do dinheiro!!
Gostaria muito do seu apoio para divulgar o endereço da página no seu blog.
www.blogdomilionario.zip.net
Muito obrigado,
Milionário
(pseudônimo)"

Nenhum comentário: