quinta-feira, outubro 15, 2009

PETRÓLEO SOBE E INVESTIDORES GOSTAM




Vai ser uma beleza o Petróleo a $100 no momento em que as economias mundiais estão começando a se recuperar. Hoje fechou a $78,00 em NY. O pessoal de Bolsa gosta esquecendo que isto pode dar uma freada na recuperação dos países chamados desenvolvidos. Afinal tá chegando o inverno lá nos States e na Europa.
As Bolsas americanas andaram em baixa a maior parte do dia e na última hora dispararam. A Bovespa ficou no negativo por volta do meio dia. Ao final do pregão fechou com +0,76% de alta em 66.703 pontos. Como há um excesso de liquidez nos mercados a galera corre pro casino com múltiplos de 28 como eu disse aqui ontem.
A festa continua com a bebedeira à solta. Vamos ver até onde vai (pode ser a lua). Olho vivo porque festa sempre tem fim.
Pergunta: você sabe porque as Bolas sobem nos momentos de irracionalidade dos investidores? Quem acertar ganha uma passagem pra Miami no compartiento de carga de um avião da Gol.

4 comentários:

Fabrício (Cabra) disse...

Prof, tá tudo escrito: 66.000 , já eram . Nas próximas baladas o TH, 79.000 na seqüência e 96.000 para a cereja do bolo, vi tudo isso numas escrituras antigas, rss

Liquidação CBLC no estoque dos vendidos nem começou,...Tadinho dos "carinhosos", o que será das patinhas peludas.....massacre total e irrestrito.

Até mais no TH, abraço!

blogdoral disse...

concordo com o comentário do Patáro de ontem... tenho operado no semanal e entrei em USIM3 terça-feira... pelo diário tem gap para fechar e sem resistência até o topo, mas se for direto com o estocástico do jeito que está só com irracionalidade mesmo... stop firme e sucesso a todos... blogdoral

Filipe disse...

Porque ninguém mais acredita que a bolsa cai. Dai sempre tem um otário pra pagar mais alto. Até que os otários acabam, e dai desmorona tudo.
Incrível como as pessoas tem cabeça de vento pra comprar agora e não enxergam a bolha formada.

Assim como a queda brusca em 2008 foi efeito manada, essa ultima alta também.. Sempre tem alguém comprando acreditando exclusivamente que vai conseguir vender mais alto.


Ganhei minha passagem?? Vejo vocês nos 55 mil pontos do IBOV novamente

Abraço

blogdoral disse...

Lembra do gap que mencionei em USIM3? praticamente já fechou... isso não me parece nada sustentável!