quinta-feira, outubro 29, 2009

STATES SAEM DA DEPRESÃO E BOLSAS DISPARAM



DEsde o início da semna que eu vinha chamando a atenção de que haveria uma alta esta semana. Ocorreu hoje com a BOVESPA 5,91% e o Dow Jones 2,05%. O Natal chegou mais cedo. Deveremos ter um long run nas Bolsas. Até bandido (os não oficiais) vai querer largar a profissão para aplicar na Bolsa.
Todos os sinais são de alta. Raspem o cofrinho e comprem. O quê? Procure um ex-aluno que ele sabe. Dá pra começar com Vale e Petrobrás.
Amanhã estarei em BH. Comentários só no domingo.
Suceso a todos neste novo raly de alta.

12 comentários:

Henrique disse...

Professor, infelizmente tenho que discordar da sua opinião desta vez, acho que o senhor se equivocou, os bandidos não oficiais, ou seja, os engravatados, de colarinho branco, como políticos, deputados, prefeitos,etc, não largam a profissão deles nem a pau para aplicar em bolsa. Quem que vai largar um salário gigantesco para não fazer nada e aplicar na bolsa, só se forem loucos. Enquantos nós aqui, aplicadores, vamo vivendo neste sufoco, eles não precisam se preocupar com perder dinheiro, com nada. Aliás se aplicarem e perderem não tem problema, é dinheiro do povo mesmo, e então eles tão nem aí.

Anônimo disse...

Será????? Professor não estamos com o estocástico semanal apontando para baixo e os preços muito esticado????? Quem pagará tão caro pelas ações????? E irão vender para quem no futuro para ter lucro???? Não precisa aparecer o mais bobo para comprar???? Será que o mais bobo seremos nós comprando agora????? já ví este filme antes. Nesta sexta será realização do lucro da quinta, e na segunda feriado aqui, e na terça o que será???? O que acha????Não entenda como uma crítica, apenas dúvidas, estamos no mesmo barco...obrigado pelas análises.

Valdemir

Melo disse...

É Henrique, você tem razão...
Mas acho que o professor foi irônico mesmo... =)

Alexandre Patáro disse...

Ultimamente, não estou sentido confiança nos gráficos, de um dia pro outro a coisa muda totalmente e a volatilidade está muito alta, então pra quem gosta, E SABE O QUE TÁ FAZENDO (POIS PODE FACILMENTE PERDE DINHEIRO), busque as trava com opções, com essa volatilidade toda é travar e destravar no outro dia, mas só com petros e vale as que tem liquidez, e aconselho buscar a primeira série (K) devido a volatilidade, com a mais ATM travando com a ITM posterior isso na baixa, e a 1° ATM com OTM posterior na alta, tem tempo que não opero trava mas o momento está bom.
E repito só pra quem sabe o que tá fazendo, pois experiência própria, já perdi muito dinheiro quando pensava que sabia o tava fazendo.
Abraço,
Patáro

Anônimo disse...

Professor,

Da uma olhada nessa analise q esta rodando pela internet.

http://realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1256874076#A1256874076

Vc acha plausível para o medio/longo? Isso ta mais com cara de tiro na lua. Se ele acertar, vira o nostradamus. Se errar, continuará sendo só mais um...

abraços

Anônimo disse...

"Professor", que comentário infeliz... Ainda mais com sua idade e com sua experiência (?). Mandar raspar o cofrinho com esse cenário e clara tendência de queda da bolsa? O momento é de redobrada cautela, tipo combatente em trincheira (levanta, atira e volta rápido pro buraco).

Vitor

Anônimo disse...

Prezados,
como se diz o mercado é soberano, agora só terça para saber, no mais be cool e aproveitar o feriadão ! ( só olhar bolsa na terça mesmo )

Unknown disse...

q cagada

vitor Marques disse...

ola amigo!
parceria aceita
add o nosso link ou banner e logo em seguida nos avise que o mesmo será feito . abraçs.

www.webportaldc.blogspot.com

Melo disse...

Prof. Humberto usa um sitema muito bom. Eu o acompanho, e aliado a outros estudos, sigo este sistema do Prof. também. Acontece que, como vários outros estudos e sistemas das Bolsas, eles atrasam, adiantam, esticam um pouco mais, caem um pouco mais, mas no final, têm consistência, têm veracidade. Pra operar na Bolsa precisamos ter um "sistema", uma "estratégia", senão vira jogo. E não existe sistema "perfeito", senão todo mundo vivia de Bolsa. Eu sigo o sistema do prof. Humberto sim, aliado a alguns outros estudos.

Unknown disse...

Mantenho o q disse.

Sulfilm Películas de Controle Solar disse...

publique-se meus post doutor? pq não tenho enorme empatia pelo senhor, abç