sexta-feira, maio 30, 2008

BOLSA AGORA

Asiáticas fecharam em alta. Européias operam em alta assim como os futuros de ínices. Estranho é que o Petróleo também está em alta. Durma-se com um barulho deste. Olho vivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Mestre

Os tuba (Moragn UBS, Merril, City, etc) que dominam a bolsa estao todos vendidos no indice, a bolsa sobe ou desce se eles quizerem
irão descer o couro na primeira oportunidade que o DJI deixar

Roberto

Unknown disse...

Roberto não é tão simples assim. Os caras lá fora não ficam montando esquemas porque as carteirasw de ações estão na casa dos trilhões de dólares. Armação foi no pasado. Agora o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

DICA: Estou testando o Software INFOCHARTX, disponível no Infomoney, da última vez que utilizei pra agora o programa melhorou bastante, com o tempo acredito que teremos os ajustes finais para que fique 100%, quebra o galho. Test-drive de 7 dias, arquivo pequeno, 6.44 mb, vale a pena.

Vou baixar o ProfitChart da Nelogica e testar, 15 dias grátis, mais tem que efetuar um cadastro, chato por sinal, querem saber até a cor da cueca, mais quando testar deixo as impressões.

Fica a sugestão Professor, como o Blog é praticamente sobre AT, uma página com os Softwares disponíveis no mercado, ficamos perdidos.

Leitor.

Anônimo disse...

Humberto me admiro vc , umcara comanos de mercado achar q os grandes investidores individuaus e cooporativos não manobram o mercado no curto prazo.Vc ainda acredita na forças dos gráficos. está parecendo ~uma cartomante querendo prever o destino deuma prostituta.
abrços Joel Santana

Anônimo disse...

He Humberto

entao sao as sardinhas que pilotam o Indice

Ta certo voce

Anônimo disse...

Joel Santana tem alguma razão.
A propósito, Petrobras achou petróleo em Santos...

Anônimo disse...

Dow Jones não foi capaz de superar MM 50, a coisa está da cor do petróleo.

Não querendo encher a sua paciência Professor, gostaria que postasse as análises dos gráficos semanais este fim de semana, já faz algum tempo que não vejo por aqui. Fica o pedido.

Unknown disse...

Leitor grato pela dica do software.

Anônimo 6 - Vou postar amanhã as nálises semanais.