
A BOVESPA subiu hoje acompanhando a alta em NY. Petróleo influenciou Wall Street.
Para o leitor que não entende meus comentários em um mercado lateral e difícil como o atual, e que acha que eu tenho que acertar todo dia, para que ele compre e venda com o que eu escrevo, repito o que escrevi na sexta feira sobre a BOVESPA:
"Deu indicações de queda, que pode não ocorrer, se os mercados americanos respirarem, e se o preço do petróleo ceder. Nesse caso poderia ir buscar a projeção de 72.500 pontos já assinalada neste blog."
Hoje a BOVESPA acompanhou as Bolsas americanas. Se subir amanhã dará sinal de alta de curto prazo. Pode ocorrer, entretanto, que a forte alta lá fora atraia vendedores. Isto poderia trazer a BOVESPA para baixo. Com toda essa volatilidade ou se investe no curtíssimo prazo (uma semana) ou no longuíssimo (dez anos). Você decide.
5 comentários:
e coroa, a bolsa e pra profissional e tem de ter cu de ferro
frouxos que fiquem fora
nao sei por que ta subindo, mas ta subindo, entao vamos indo, na primeira paulada forte a regra e sair sem do
Roberto
Professor, na dúvida já vendi o que eu tinha, fiz um dinheirinho pro presente de dia das mães e aproveitei uma subidinha da petro hoje pra operar algumas opções no day trade. Afinal, no longo prazo vai que eu já morri não é mesmo ?
Dinheiro bom é dinheiro no bolso.
Abraços
Leonardo
Bons comentários.
Humberto,
"Em um mercado lateral e difícil como o atual", eu prefiro ficar com as tuas dicas de cautela.
Eu tenho melhorado meus trades depois que acompanho o teu "cauteloso" blog...
Valeu Izabel. Fico contente com suas vitórias.
Postar um comentário