sábado, maio 10, 2008

PETROBRÁS E VALE




Sinais de alerta aos comprados:
PETROBRÁS - Subiu na sexta com a alta do Petróleo. Sinais de alerta:
- Sinal de venda no Estocástico;
- Formando uma figura em "M" no gráfico de Barras(marcada com linhas azuis), que significa reversão de tendência, o que pode ocorrer nesta semana;
- Volumes caíram enquanto os preços subiam. Encostem na parede.
VALE- Tá meio caidinha. Sinais de venda:
- Figura de reversão no gráfico de Barras na quarta feira;
- Sinal de venda no Estocástico e no TRIX;
- Volumes caíram enquanto os preços subiam;
- Sinal de alerta no MACD.
Com este panorama, é bom ficar atento pra não derramar lágrimas depois, e me escrever dizendo que perdeu dinheiro por não seguir meus conselhos.
Clique nas figuras para ampliar.

Um comentário:

RONALDO MARTINS DEALTRY disse...

OLÁ,VE SE ESTÁ CERTO,SE EU ENTENDI.HOJE DIA 20 DE MAIO,EU PODERIA TER ENTRADO PARA INVESTIR NA VALE?EU TENHO 20 MIL DE REAIS,PODERIA HOJE EU APLICAR NA VALE.OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO.