domingo, maio 25, 2008

DOW E IBOVESPA



BOVESPA com sinais de queda, mas que podem ser desfeitos, pois o índice Dow Jones se prepara para subir no meio da semana. Hora da venda passou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bovespa fez sinal de topo na terça-feira, método Candlestick, homem enforcado, nítido sinal de topo, confirmou na quarta e na sexta que estamos com um pé na correção, violenta diga-se de passagem, dessas que muro das lamentações será pouco para os comprados no topo, apedeutas, Vale5 formou uma figura de topo também, ilha de reversão, dentre outros.

Inco (níquel), câmbio dando prejuízo pra Vale, o que era bom transformou-se numa tremenda dor-de-cabeça, suficiente para diminuir em 55% seu lucro trimestral.

Petróleo subindo mais de +1% agora, enquanto escrevo este relato.

Bovespa recuou de 73,5K para 71,5K apenas, o suficiente para indicar reversão nos indicadores e o Sr. recomenda compra ?

Férias no Norte mês que vem, verão, normalmente sacam a grana das ações para gastar...

Bom, sei lá, talvez precise fazer o seu curso urgente mesmo, ou esperar 2 semanas, olhar pro Índice e ver se tinha razão.

E os gráficos semanais, nada? Olhe o NYSE semanal e seus indicadores.

Professor...tem cabeçudo que toma decisões pelo que lê na internet...os gráficos estão dizendo o contrário do que escreveu nas análises, esta é a minha visão, visão de um simples leitor do Blog.

Unknown disse...

Caro anônimo grato pela colaboração.
Em princípio vc está certíssimo. Os semanais tambéem indicam venda. Ocorre que as Bolsas são interligadas e as americanas estão em área de sobrenvendidas. Vai ocorrer um respiro esta semana o q puxará a BOVESPA e as queridinhas.
Depois pode até cair mais. O mercado está operando no curtíssimo prazo. Então eu procuro dar esta visão do dia a dia.
Forte abraço.